Localização

O Centro de Retiros Nalandarama fica num tranquilo lugar a 40 minutos da cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais. Situado próximo à Serra do Rola-Moça em Casabranca, o local é ideal para o desenvolvimento da calma e introspecção interior. Seu nome é Mosteiro da Generosidade Sem Fim (Nalandarama), e é o centro de prática intensiva e vivência do Dhamma (ensinamentos do Buddha) do Centro Buddhista Nalanda.

O Centro de Retiros Nalandarama está localizado em Casabranca, a 40 minutos de Belo Horizonte, MG. Casabranca é um vilarejo de Piedade do Paraopeba, município de Brumadinho.

https://goo.gl/maps/9iRmyLG2vL1uh1928

Av. Ipê Branco (antiga Alameda Pau d’Alho ou rua Nove) 1045
~ esq. com Alameda Cipreste | cel/whatsapp: +5531.99651.6369 | CEP: 32488-070 Recanto da Aldeia, Casa Branca.
Direções pelo Google Maps: https://goo.gl/maps/6oyuZBNcqF541M1f9
Baixe o mapa de como chegar
Escreva para nós

TRANSPORTE:

O vilarejo de Casa Branca conta com uma linha de ônibus indo e vindo de Belo Horizonte, três vezes ao dia. Se você preferir que um táxi pegue você no aeroporto ou outro local, entre em contato conosco. Durante os retiros, se não pudermos encaixar todos em carros de outros participantes, teremos uma van, um táxi ou micro ônibus levando e trazendo as pessoas. O preço da van/táxi é dividido entre os que forem. Caso você precise de transporte, entre em contato antecipadamente.

Temos também motoristas de confiança que podem pegar (e levar) você no aeroporto de Confins ou Pampulha, ou para Belo Horizonte. Consulte-nos.

Published
Categorized as pt

2 comments

  1. quero participar do evento no final de semana do dia 30/05. vou de onibus de BH até Brumadinho e depois necessito de transporte. tem como ir na van?

    aguardo retorno

  2. Boa tarde. Gostaria de saber se há programação para Novembro/14 e Dezembro/14. Precisaria de transporte, como se faz para BH/Casa Branca/BH?

    Aguardo retorno.

Comments are closed.